PAIXÃO DE CRISTO 2018

"No banquete do Pão e do Vinho, somos alcançados por Teu Amor!"

Ressurreição

“Olhem para este Pão! Comam! Isto é o meu corpo!

Olhem para este vinho! Bebam dele, todos vocês! Isto é o meu sangue! O sangue da Nova e Eterna Aliança, que é derramado por muitos, para o perdão dos pecados!”

Em uma noite, em uma ceia, Ele se eternizou para todos nós! E nos deu esperança!

Disse que sempre estará junto a nós, em todos os tempos!

Independente das desilusões que este mundo nos provoca, Jesus nos diz para sermos Sal e Luz! Apesar das preocupações e de todas as lutas, Ele nos chama a olhar para os Lírios do campo e para os Pássaros do céu! Um poeta, em meio ao sofrimento!

Foi perseguido por seus pensamentos e sua forma de olhar para os que eram “invisíveis”, perseguido por agir, ao invés de se acomodar com as injustiças que aconteciam. Foi duro com quem precisava, independente do cargo que ocupava. Mas acolheu àqueles que se arrependeram de seus pecados!

Pagou com preço de suor e sangue as ideias que defendia, em nome do Amor de Deus!

E tudo que pede é que façamos memória de sua presença em nossas vidas! Que vivamos intensamente esse sentimento que nos liberta das correntes da opressão.

Que possamos ser iluminados a seguir por esse caminho de conversão e vida a que Ele nos propõe. Que possamos a cada dia perceber os pequenos milagres que somos. Levar essa mensagem de esperança que gratuitamente nos foi dada. Ressurgir a cada manhã, enquanto esperamos por sua promessa de vida eterna!

Lembre-nos sempre de suas palavras “Não tenham medo, Eu venci o mundo!”
Paixão de Cristo 2018 - 30 de março  - 19 horas
Clique aqui e entre em contato para mais informações.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Albert Einstein
O que é o milagre? Um grande feito ou a simplicidade de uma transformação?
Jesus, em seu tempo realizou diversos deles. Transformou água em vinho, curou doentes, fez andar o paralítico, trouxe Lázaro de volta à vida.
E ao fazer isto, realiza na pessoa de Lázaro o maior milagre. Quando Ele o chama, faz com que Lázaro busque dentro de si o verdadeiro sentido para se viver. Ele deixa seu túmulo que o encerrava, deixa as faixas que o prendiam e o lenço que vendava seus olhos.
A Paixão de Cristo 2014 quer buscar na pessoa de Lázaro, a inspiração para que também nós, deixemos os túmulos que nós mesmos construímos, abandonemos as faixas que nos prendem e o lenço que venda nossos olhos para que livres, possamos realizar também em nós o milagre de aceitar a proposta de Jesus Cristo em nossas vidas.
Sejamos como as borboletas, deixemos a terra, alcemos nosso vôo pelo céu!

Seja você também um parceiro da Paixão de Cristo - clique aqui

 

PATROCINADORES

Clique no logo para entrar no site

logodraco caram

Seja você também um parceiro da Paixão de Cristo - clique aqui